PÁSCOA DO PROJETO RISO E ALEGRIA

Eles fizeram a diferença. Um grupo de adolescentes e cidadãos sensibilizados com a situação de vulnerabilidade social de alguns grupos menos favorecidos, proporcionaram no dia 12/Abril uma mega páscoa para as crianças da Fundação Franklin Roosevelt - FFR. Esse grupo de indivíduos benevolentes criaram o Projeto Riso e Alegria para trazer felicidade e divertimento à pessoas, velhos e crianças, menos abastadas de nossa sociedade. As escolhidas dessa vez foram as crianças pobres do bairro da serrinha/Fortaleza através da FFR.

Tivemos um colossal evento de páscoa no domingo pela manhã. Foram montados vários tipos de pula-pula; tivemos  brincadeiras com palhaços; máquinas de fazer pipocas; engenho produtor de algodão doce; máquinas de crepes; refrigerantes geladinhos; distribuição de ovos de páscoa; crepres deliciosos; sorteio de brinquedos como: bicicletas, tabletes, jogos, bolas etc. Ufa ! Vocês acham que acabou ? tivemos ainda distribuição de material de higiene bucal, material escolar e uma cesta básica para cada família.

Obrigado a esse grupo de idealizou o Projeto Riso e Alegria e que vocês sirvam de exemplo para outros jovens.

Presidente da FFR: Marconi Rodrigues


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/ffr/www/templates/siteground-j16-38/html/com_content/article/default.php on line 164