Prêmio Melhores Alunos Franklin Roosevelt 2015 (4 Ano)

Na quarta-feira dia 28/Out sob fortes emoções das famílias, alunos e educadores foram escolhidos os 3 melhores estudantes do quarto ano de nossa Instituição. O processo começou com a seleção dos 5 melhores da sala de aula segundo uma gama de critérios entre eles a média das avaliações, assiduidade, compromisso, organização, participação em sala de aula, atenção e disciplina, respeito às normas da escola e socialização.
Ufa! foi realmente uma disputa difícil. A segunda etapa da seleção foi a avaliação da participação da família na escola e no acompanhamento do aluno. O páreo estava acirrado, alguns alunos tinham se saído bem na primeira etapa, mas foram suplantados por outros que apesar de não ter se saído tão bem, a participação da família foi importante para passar e ganhar o prêmio. Após várias deliberações da comissão julgadora, finalmente os 3 ganhadores foram aclamados em baixo de muitas palmas e alegrias.

Prêmio Melhores Alunos Franklin Roosevelt 2015(28-out-2015)


Premiação Melhores Alunos Franklin Roosevelt (20-nov-2015)



Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/ffr/www/templates/siteground-j16-38/html/com_content/article/default.php on line 164